quinta-feira, janeiro 05, 2006

A reciclagem e os mini-contentores

Eu tento cumprir os meus deveres cívicos de maneira regular, apelando a uma certa auto-disciplina, que se converte cada vez mais em hábito espontâneo. Correndo o risco de cair num lugar comum, gosto de pensar - e sentir - que estou a fazer o que posso para que o mundo evolua num sentido melhor do que aquele que se antevê. Mas devo confessar que os mini-contentores, supostamente para uso doméstico, me deixam louca. Porquê que só têm 3 divisões? Ok, eu sei que se recicla plástico, papel e vidro, mas e o lixo puro e duro? Não podia ser um "4 em 1"? Será que para o lixo temos de ter outro contentor? É que a minha casa não é assim tão grande... e eu sou um pouco compulsiva no que toca a arrumações e estética decorativa ... a ironia é que acabo sempre a guardar o vidro fora do dito "vidrão"... :(

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial