quarta-feira, novembro 14, 2007

Estou de volta...

Já faz um bom tempo que não me aventuro nestas lides... tempo demais.

Peço desculpa a quem de direito (obrigada Isabel, amiga, que tens feito umas visitas ao meu humilde blog para o encontrar vazio de novidades... é bom saber que alguém tem paciência para as minhas divagações), mas a musa inspiradora nem sempre funciona como deveria. Desconfio que tenha sido concebida à minha imagem, e que passe a maior parte do tempo a queixar-se da vida que não avança, da profissão que só recua, dos amigos que não estão lá, do amor que desilude, dos foguetes nas meias ("malhas" se o(a) caro(a) leitor(a) residir um pouco mais a Sul no País), do rímel que empapa, da queda do cabelo no Outono,... Enfim, a fazer tudo menos o que devia.

Só posso prometer que vou tentar manter a menina na linha e voltar a escrever pelo menos um post por semana... não é muito, pois não? Não é pouco, pois não? Vamos pelo menos a ver se vale alguma coisa:)

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial