terça-feira, outubro 13, 2009

Poupem-me.

Estou fartinha, fartinha, fartinha. Até às pontinhas dos cabelos.

Estou fartinha de prima donnas. Estou fartinha de profissionais competentíssimos que nunca se enganam. Estou fartinha que se tentem esconder enganos atrás de paternalismos boçais. Estou fartinha de trabalhos feitos com desleixe (1º regra que aprendi na vida profissional: demora tanto tempo a fazer bem como a fazer mal). Estou fartinha de pessoas dissimuladas. Estou fartinha de ataquitos de histeria. Estou fartinha de que se justifique a má-criação com excesso de trabalho. Estou fartinha de desresponsabilizações. Estou fartinha de burrice mascarada de indignação. Estou fartinha de egos que não correspondem ao talento. Estou fartinha do elogio do “eu”. Estou fartinha de que as pessoas esperem palmadinhas nas costas por fazerem o seu trabalho. Estou fartinha de cochichos e insinuações maldosas. Estou fartinha de cobardias e pessoas com 2 caras. Estou fartinha de espectáculos deprimentes. Estou fartinha de jibóias, cobras e minhocas com pretensões a víbora.


Também estou cansada. Física e psicologicamente esgotada.

Estou cansada de ver pessoas dignas serem postas em causa. Cansada de não ver o mérito atribuído a quem de direito. Cansada de ver alguns enteados a tentar sobreviver num terreno fértil em filhos. Cansada de sentir mais desprezo que admiração. Cansada de ver joguinhos de poder e associações tenebrosas. Cansada de tentar ter esperança. Cansada de nada mudar. Cansada de estar cansada.

Imagem: http://palavrasescondidas-maria.blogspot.com/2009_05_01_archive.html

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 14 de outubro de 2009 às 11:13 , Anonymous Anónimo disse...

Ui, ui, ui. Isso merece um jantar ou um lanche a 2. Que dizes? Respira, respira e respira. Eu ainda existo embora não esteja aí para te segurar na mão e levar para uma salinha. Falarmos as 2 e dar-te uma grande abraço e dizer que és linda e forte - um leão não baixa nunca a sua juba.

Não digo para teres calma porque isso até seria um insulto. Mas apenas te digo que existo e que estou aqui. Estarei sempre aqui. Para quando precisares e mesmo para quando não.

Beijinhos. Muitos.

Breath

 
Às 14 de outubro de 2009 às 12:12 , Anonymous marysjukebox disse...

Vamos ao karaoke? :D Um xi*

 
Às 15 de outubro de 2009 às 21:46 , Blogger B. disse...

Eu vou ao karaoke! Parece que agora canto! LOLOL

Love UUUUUUU
Bela

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial